«É do mesmo nível que Jorge Jesus»: Antigo jogador do Benfica elogia Jesualdo Ferreira

Elzo, ex-internacional brasileiro, teceu largos elogios ao treinador português, que atualmente orienta o Santos

• Foto: Santos

Elzo Aloísio Coelho, antigo jogador do Benfica, elogiou esta quarta-feira Jesualdo Ferreira, afirmando que o treinador do Santos equipara-se ao nível de Jorge Jesus, técnico que orientou o Flamengo na última temporada e que está agora de regresso às águias.

"No dia em que o Santos o contratou, vi muitas pessoas a questionar [a decisão do clube] por causa da idade dele, por ele ser uma pessoa mais velha, vi muita gente questionar tudo isso, mas eu disse logo que o Santos estava a trazer um grande treinador porque eu conheço muito bem o seu passado e a pessoa Jesualdo Ferreira. O futebol brasileiro ganhou muito com a vinda dele porque ele é do mesmo nível que Jorge Jesus, tem tudo para fazer um grande trabalho no Santos e é claro, é uma pessoa que tem uma experiência muito grande no futebol europeu, tendo sido campeão com o FC Porto e com o Benfica, fez grandes trabalhos lá [em Portugal]", apontou o ex-internacional canarinho, que representou as águias entre 1987 e 1990, em declarações ao programa 'Os Canalhas'.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.