Em Itália dizem que Ibrahimovic pode reforçar o... Flamengo

Equipa de Jorge Jesus enfrenta concorrência de Bolonha e Nápoles

• Foto: Reuters

O futebol dá muitas voltas e Zlatan Ibrahimovic pode acabar no... Flamengo. O craque sueco, de 38 anos, termina contrato com os LA Galaxy em dezembro e a imprensa internacional começa a especular sobre o seu futuro.  Segundo o diário italiano 'Gazzetta dello Sport', pela voz do jornalista Nicolò Schira, a equipa de Jorge Jesus está interessada na contratação de Ibra, mas terá sempre que enfrentar a forte concorrência dos emblemas italianos Bolonha e Nápoles.

Aliás, o presidente dos napolitanos, Aurelio De Laurentiis, já confirmou a vontade de poder contar com Ibrahimovic, embora o salário pretendido pelo irreverente avançado esteja a dificultar as negociações.

Ibrahimovic pretende cinco milhões de euros por um contrato de 18 meses, mas o Nápoles não está predisposto a satisfazer o desejo do sueco e apresentou uma contraproposta: 1,5 milhão de euros até ao fim da temporada, com opção de mais uma época por três milhões. O craque tem a palavra, mas deve jogar com o tempo para ganhar poder negocial. Quanto aos restantes interessados terão que se chegar à frente e abrir os cordões à bolsa!

Zlatan Ibrahimovic esteve em excelente plano na presente temporada, ao marcar 31 golos em outros tantos jogos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.