'Escrete' começa a aterrar nos 'States' para a Copa América

O selecionador Dunga e o lateral Fabinho foram os primeiros a chegar a Los Angeles

• Foto: EPA

A seleção brasileira que vai disputar a Copa América começou este domingo a chegar a Los Angeles, nos Estados Unidos, palco da preparação da competição. A equipa técnica, com Dunga à frente e o defesa-direito Fabinho logo a seguir, apresentaram-se ao início da tarde em Manhattan Beach. Nas próximas horas chegarão o guarda-redes do Benfica Ederson, os centrais Gil e Marquinhos, os médios Willian e Philippe Coutinho, e o avançado Hulk.

O grupo completo, com os 23 convocados, só estará disponível no início da próxima semana, já que o defesa-esquerdo Filipe Luís, do Atlético de Madrid, e o médio Casemiro, do Real Madrid, vão disputar a final da Liga dos Campeões no próximo sábado. Serão os últimos a juntarem-se à Seleção.

Segunda-feira vão chegar os guarda-redes Alisson e Diego Alves, os centrais Miranda e Rodrigo Caio, o lateral-esquerdo Douglas Santos, o volante Luiz Gustavo, os médios Renato Augusto, Lucas Lima e Rafinha Alcântara, e os avançados Douglas Costa e Gabriel. A expectativa é que o primeiro treino seja realizado na tarde de segunda-feira, com 18 jogadores à disposição.

No próximo domingo, a seleção brasileira disputará um particular contra o Panamá, em Denver. Será a última partida antes da estreia no dia 4, diante do Equador, em Los Angeles.

Por António Carlos. Rio de Janeiro. Brasil
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.