Flamengo e Fluminense ficaram a saber esta quarta-feira que o Maracanã tem de fechar portas por uns dias. O relvado do estádio está em péssimas condições, fruto das 55 partidas disputadas no local deste janeiro, e tem de ser tratado. A partir do próximo domingo, dia 27, o estádio estará fechado para a recuperação do relvado durante 20 dias. Feitas as contas, o recinto apenas estará disponível para acolher jogos a partir do dia 16 de setembro e, claro está, se o relvado mostrar boas condições.
Esta quinta-feira está marcado o jogo do Fluminense com o Olímpia, pelos quartos de final da Taça Libertadores. A Conmebol irá fazer uma vistoria na manhã de quinta-feira para analisar as condições do campo. O Fluminense já está a negociar a possibilidade de levar o seu jogo contra o Fortaleza, dia 3 de setembro, para Volta Redonda.
O relvado ficou num estado lastimável especialmente depois dos dois jogos disputados em menos de 15 horas. No sábado o Fluminense enfrentou o Santos e no domingo de manhã foi a vez do Vasco jogar diante do Atlético Mineiro, numa partida em que choveu muito e que deixou o relvado com muitos buracos.
Lúcio Flávio recorda passagem do português no Fogão
Formação orientada pelo técnico português está a um ponto do título. As decisões jogam-se na próxima madrugada
Objeto 'evitou' a despromoção da Ponte Preta da Serie B e tem sido bastante requisitado nos últimos dias
A advogada da jovem que acusa o brasileiro de violação exige ainda uma indemnização
Treinador tinha assinado contrato de 4 anos, tendo em vista qualificação para o Mundial
Internacional argentino fez revelação numa entrevista à revista à ‘Time’
Para o cargo de diretor desportivo
Novo desafio na Grécia para o treinador de 58 anos