Ex-benfiquista Bruno Cortez tenta rescisão com o São Paulo

Jogador regressou do empréstimo aos japoneses do Albirex Niigata

Brasileiro passou pela Luz na temporada 2013/14
• Foto: João Miguel Rodrigues

Bruno Cortez, lateral esquerdo que já passou pelo Benfica, está a negociar a rescisão de contrato com o São Paulo. O jogador esteve cedido aos japoneses do Albirex Niigata, mas regressou agora ao Brasil.

"Tenho contrato com o São Paulo até meio do ano, mas já estamos a negociar a minha saída de uma forma que seja boa para os dois lados. Tive uma passagem muito boa no Japão, mas decidi que era o momento de voltar, por questões familiares", frisou o jogador em declarações à sua assessoria.

O lateral, de 29 anos, dá prioridade ao campeonato brasileiro: "Não descarto um regresso ao exterior, dependendo do que me for apresentado, mas a minha esposa está grávida e, ficando aqui, ela vai ter uma ajuda maior em todos os sentidos. Os meus empresários estão a analisar as melhores opções e espero defender outro grande clube em breve".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.