Ex-jogador do Benfica já foi solto da prisão

Edílson estava preso desde terça-feira

O ex-jogador Edílson, que passou pelo Benfica, esteve preso desde a passada terça-feira e foi solto após quatro dias. O campeão do mundo com a seleção brasileira em 2002, foi preso por dívidas com pensão alimentícia. Segundo o advogado do antigo jogador, houve um acordo judicial entre as partes.

O brasileiro estava preso no Complexo Penitenciário da Mata Escura, para onde foi transferido depois de passar duas noites na Coordenadoria de Polícia Interestadual.

Edilson também foi notificado pelo Tribunal Regional do Trabalho devido a processos envolvidos com dívidas trabalhistas de até 3,3 milhões de euros.

O ex-jogador foi preso quando estava no Centro Comercial de Salvador. Ele poderia ter ficado preso por até 30 dias. Ainda não há informações sobre o valor que o ex-jogador deve de pensão.

Edilson foi encaminhado para o Complexo Prisional da Mata Escura, em Salvador, na quinta-feira. Foi a terceira vez que o ex-jogador é preso devido a questões referentes à pensão alimentícia atrasada. A primeira vez foi em março de 2014, quando ele foi detido na Avenida Garibaldi, em Salvador. A segunda vez foi em julho de 2016, quando Edilson foi preso em Brasília.

Por António Carlos. Rio de Janeiro. Brasil
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.