Rafael cruzou-se com o técnico português no Fogão em 2023
Rafael Pereira da Silva, conhecido no mundo do futebol apenas por Rafael, foi questionado sobre Bruno Lage no podcast 'Resenha com TF' e não teve papas na língua. O ex-internacional brasileiro, que terminou a carreira recentemente ao serviço do Botafogo, cruzou-se com o atual treinador do Benfica no emblema brasileiro e não ficou propriamente com a melhor das impressões. Apesar de não ter trabalhado diretamente com Bruno Lage - contraiu uma lesão grave num dos joelhos dias antes do técnico luso assumir a equipa -, Rafael não tem dúvidas em apelidar o setubalense de "mau treinador".
"Acho que o divisor de águas daquela época foi o Diego Costa vir, eu gosto do Diego Costa e já jogamos juntos, mas ele veio com menção clara do Lage. E o Tiquinho era o nosso melhor jogador. E ele não colocava o Tiquinho com o Diego Costa. Sinceramente, acho [Bruno] Lage muito mau treinador. Acho-o horroso. Não estou a mentir, não. Muito mau treinador. Não trabalhei com ele, mas do que vi nos treinos achava-o muito mau treinador e não tenho vergonha nenhuma de dizer", referiu o antigo lateral direito canarinho, que passou por clubes como Fluminense, Manchester United, Lyon e Basaksehir.
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam