Najila Trindade foi vista pelos médicos na última sexta-feira, depois de apresentar a queixa
A imprensa brasileira revela esta sexta-feira que Najila Trindade, a mulher que diz ter sido violada por Neymar em Paris, no mês passado, não apresentava lesões nas partes íntimas.
Depois de apresentar a queixa contra o jogador do PSG na última sexta-feira, a modelo foi encaminhada pelas autoridades para a realização de um exame de corpo de delito, que não revelou a existência de quaisquer lesões nos genitais. A única lesão visível seria num dedo de uma mão.
Relacionadas
Esta avaliação aconteceu muitos dias depois da suposta agressão, que segundo a vítima teria acontecido a 15 de maio. Seis dias depois, a 21 de maio, Najila Trindade foi vista por um médico, que terá verificado lesões nas coxas e nas nádegas.
O advogado de Najila conta que ela está com dificuldades em dormir, perdeu peso e está a tomar ansiolíticos.
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
José Boto (futebol profissional) e Alfredo Almeida (formação) dão cartas no clube brasileiro
Antigo avançado de FC Porto e Sporting lembrou problemas com a droga e o álcool
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque