Felipe Melo afastado do Palmeiras por criticar o técnico

Veterano médio pediu desculpa mas clube confirmou saída do jogador

• Foto: Getty Images

Apanhado a chamar "cobarde, mau caráter e mentiroso" ao técnico Cuca, Felipe Melo foi afastado da equipa pelo campeão Palmeiras. Contratado em janeiro último, o experiente médio de 34 anos alinhou em apenas cinco encontros no Brasileirão e não voltará a jogar pelo clube paulista.

"Conversei com o Felipe hoje de manhã. Não tenho qualquer remorso por tê-lo trazido ao Palmeiras, poucos jogadores ficaram mais de uma década na Europa. Ele pediu desculpa perante o grupo, e ao Cuca. Mas ele vai seguir um novo caminho. É o momento para isso. Nós vamos tentar encontrar o melhor caminho juntamente com ele", adiantou Alexandre Mattos, diretor do Palmeiras.

O dirigente adiantou ainda que Felipe Melo, para já, "vai treinar normalmente no horário que o clube determinar", mas o médio é já apontado como possível reforço do Flamengo.

Por António Carlos. Rio de Janeiro. Brasil
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.