Felipe Melo reage ao despedimento de Scolari: «Puxou minha orelha quando teve que puxar»

Treinador deixou comando técnico do Palmeiras após derrota com Flamengo de Jorge Jesus

Felipe Melo reagiu publicamente ao despedimento de Luiz Felipe Scolari, que deixou o comando técnico do Palmeiras depois da derrota de sábado com o Flamengo, orientado por Jorge Jesus. Na longa mensagem deixada no Instagram, o veterano médio diz ter "aprendido muito" com Felipão a quem agradeceu por ter proporcionado a conquista de "mais um título importante".

"Puxou minha orelha, quando teve que puxar. Me abraçou, quando precisou me abraçar e choramos, juntos, quando se fez necessário chorar. Muito, muito obrigado", escreveu o internacional brasileiro, que passou por clubes como o Inter, Juventus e Galatasaray. 

@Não é por acaso, professor, que o senhor é um dos maiores vencedores do futebol mundial e o treinador atual campeão do Brasil. Títulos do tamanho do seu caráter e da sua essência. O senhor deixa o clube, mas seu nome jamais deixará de ser forte na história do Palmeiras", referiu ainda.

Felipão, de 70 anos, conduziu o Palmeiras à conquista do Brasileirão na temporada passsada, mas não resistiu à sequência de maus resultados esta temporada e foi demitido após a derrota (3-0) com o Flamengo.

A mensagem que Felipe Melo publicou no Instagram dedicada a Luiz Felipe Scolari:

"Obrigado, professor. Como aprendi na convivência com o senhor. Sua experiência me ajudou, e muito, a crescer como pessoa e como profissional. A vida é sempre um aprendizado, e com o senhor aprendia a cada dia. Taticamente, me ensinou muito! 

Tinha o sonho de voltar ao Brasil, para uma grande equipe, e conquistar mais um título importante na carreira, e o senhor, junto com o Carlão e o Paulo Turra, comandou o grupo que proporcionou esta conquista. Aliás, todos vocês me fizeram crescer. 

Puxou minha orelha, quando teve que puxar. Me abraçou, quando precisou me abraçar e choramos, juntos, quando se fez necessário chorar. Muito, muito obrigado

Não é por acaso, professor, que o senhor é um dos maiores vencedores do futebol mundial e o treinador atual campeão do Brasil. Títulos do tamanho do seu caráter e da sua essência. 

O senhor deixa o clube, mas seu nome jamais deixará de ser forte na história do Palmeiras. Um forte abraço e até breve. #professorFelipao #PauloTurra#Carlao #OBRIGADO"

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.