Felipe Melo veste camisola de Riquelme: «Não vou jogar no Boca»
Médio brasileiro fez furor com publicação nas redes sociais
Seguir Autor:
O irreverente Felipe Melo, de 41 anos, é notícia pelo que faz dentro e fora de campo. Numa altura em que está sem clube, depois de terminada a ligação ao Fluminense, o médio foi destaque nas redes sociais por surgir com uma camisola do Boca Juniors.
Os adeptos do histórico emblema argentino ainda começaram a preparar os foguetes para celebrar, mas rapidamente entenderam que não se tratava de um anúncio de transferência. O brasileiro recebeu a camisola do lendário Juan Román Riquelme, quando se defrontaram na Argentina, e tudo não passou de uma homenagem a um velho colega de profissão.
"Tenho um carinho especial por esta camisola, que recebi do Riquelme quando joguei na Argentina. Sou um grande fã do Boca e do Román, por isso estou a usar isto. Mas não vou jogar pelo Boca. Vou apenas ao La Bombonera para assistir aos jogos," declarou.
¿Habrá una imagen más futbolera que esta? Felipe Melo con la pelota bajo el brazo y la 10 de Riquelme ? pic.twitter.com/E7P47EjiQM
— SportsCenter (@SC_ESPN) January 7, 2025