Médio do Fluminense comentou casos judiciais que envolvem os dois jogadores
Felipe Melo, médio do Fluminense, é um dos jogadores mais duros do futebol mundial. E aos 40 anos já não se preocupa muito com aquilo que os outros pensam. Talvez por isso, ao contrário de muitos futebolistas que continuam silenciosos sobre os casos judiciais que envolvem Daniel Alves e Robinho, Felipe Melo disse tudo o que lhe ia na alma. E não foi nada meigo...
"Ninguém é obrigado a falar sobre este tema. Mas eu não vejo problema nenhum em comentar. Tenho uma filha de 15 anos. Se isso acontecesse com a minha filha, acho que não estaria aqui para dar esta entrevista. Acho que o ser humano tem de ser respeitado. A mulher e o homem", revelou aos microfones do GloboEsporte.
Relacionadas
Os dois antigos internacionais viram-se envolvidos em casos de violência sexual e, por isso, apesar da amizade que une Felipe Melo a ambos, o médio clama por justiça: "Têm de pagar pelo que fizeram. E que sirva de lição, porque isto é muito sério. Não vai dar para voltarem ao futebol. Têm de pagar. O Daniel Alves já saiu da cadeia. Acho pouco para quem fez isso a uma mulher. Imagina o sentimento da menina e dos pais."
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
Treinador do Palmeiras recorda que ainda há uma segunda mão nestes quartos de final da Libertadores
Triunfo por 2-1 não apaga, porém, esperança dos argentinos em dar a volta na 2.ª mão
Pedro Mota Pinho e Pedro Azevedo Branco são ex-assessores jurídicos do FC Porto
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"