FIFA rejeita ação do Santos sobre transferência de Neymar

Clube brasileiro alega irregularidades na mudança para Barcelona

• Foto: EPA

A FIFA rejeitou a ação interposta pelo Santos por alegadas irregularidades no processo de transferência de Neymar para o Barcelona, informou esta quarta-feira a empresa que gere a carreira do internacional brasileiro.

"Em decisão divulgada hoje, a entidade máxima do futebol mundial julgou improcedente todos os pedidos do clube brasileiro em ação contra Neymar Jr., o seu pai e o Barcelona", indica o comunicado enviado à agência noticiosa espanhola Efe.

O clube brasileiro, que tem a possibilidade de recorrer da decisão da FIFA, solicitou em 2015 vários pedidos de indemnização, alegando irregularidades na transferência do avançado para o Barcelona, em 2013.

De acordo com o Santos, o clube espanhol infringiu os regulamentos ao assinar um pré-contrato com Neymar em 2011, mais de dois anos antes do fim do contrato do jogador brasileiro com a equipa paulista, que diz nunca ter tomado conhecimento desse acordo.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0