Filho de Ronaldinho assina primeiro contrato profissional aos 14 anos

Cruzeiro segura João Mendes

• Foto: Cruzeiro

João Mendes pode ser um nome que pouco diz aos amantes de futebol, mas se dissermos que é filho de Ronaldinho Gaúcho, o caso muda de figura. O jovem avançado que atua nas escolas do Cruzeiro assinou agora o seu primeiro contrato, aos 14 anos.

"Foi o clube que me abriu as portas e tenho um carinho muito grande. Os treinos são muitos bons, a estrutura é muito boa. É o maior clube do Brasil e é um prazer jogar aqui. É um dia muito feliz", referiu João Mendes, citado pelo Globo Esporte.

Amarildo Ribeiro, diretor das camadas jovens do Cruzeiro, elogiou o jovem atacante: "É um jogador que tem um porte físico bom, uma qualidade técnica apurada. Um jogador que consegue jogar tanto como jogador de área, como um segundo atacante. É um jogador que, mesmo com a altura que tem, tem velocidade e finaliza muito bem".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.