Flamengo: Bruno Henrique deliciado com Jesus

Jogador não poupa nos elogios ao técnico

Bruno Henrique, jogador do Flamengo, juntou-se à seleção brasileira e na hora de abordar o momento positivo que vive a nível pessoal no clube, deixou elogios ao treinador Jorge Jesus.

"Se tivesse um treinador europeu antes de ir para a Alemanha, acho que minha vida na Europa teria sido diferente. O Jorge Jesus é um tipo intenso, cobra de todos, mas também conversa, mostra o caminho e isso é nítido no futebol que o Flamengo está a jogar", revelou.

"Não só eu mas todos os jogadores estão satisfeitos. O Flamengo está a jogar um futebol bonito. Ele é um treinador que ajuda os jogadores a evoluir e está a mostrar isso. Eu sou a prova viva do que está a acontecer, estou jogando bem, fazendo um bom trabalho e já fui convocado para a seleção. A base é essa - saber e entender a filosofia dele. Eu sou um tipo que gosto muito de aprender as coisas e a minha evolução está a contecer pelo que tenho aprendido", rematou.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.