Flamengo com «engenharia financeira» para fechar hoje a renovação de Jorge Jesus

Emblema brasileiro propõe contrato com direitos de imagem para compensar queda do real em relação ao euro

A renovação de contrato de Jorge Jesus com o Flamengo deve ficar fechada ainda esta terça-feira. A garantia é dada pelo site´Globoesporte’, que explica a notícia com o facto de hoje marcar exatamente um mês para o fim do contrato do português com o clube: 19 de junho.

De acordo com o site brasileiro, o Flamengo está a proceder a uma "engenharia financeira" para convencer Jorge Jesus a renovar o vínculo, nomeadamente para suportar a diferença entre o real e o euro, que tem variado muito por causa da pandemia de Covid-19.

O técnico português deve ter o novo contrato dividido entre salário (60%) e direitos de imagem (40%). Dessa forma, o Flamengo espera poupar nos impostos e aproximar-se mais do valor pretendido por Jorge Jesus para renovar.

Quanto à duração do novo contrato, já está definida. O Flamengo deve renovar com Jorge Jesus até dezembro de 2021, altura em que termina o mandato do atual presidente, Rodolfo Landim.

Por Miguel Custódio
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0