Flamengo despediu o treinador e agora quer Scolari

Nome do antigo selecionador é consensual no clube carioca

Eliminado nas meias-finais do campeonato carioca pelo Botafogo, por 1-0, o Flamengo dispensou a equipa técnica liderada por Paulo César Carpegiani e está no mercado à procura de um treinador. E segundo a imprensa brasileira, Luiz Felipe Scolari é o principal candidato ao cargo, pois o nome do antigo selecionador português e brasileiro é consensual entre os dirigentes do clube.

Mas, acrescenta o jornal 'Lance', contratar Felipão pode não ser tarefa fácil. O treinador está sem clube desde que deixou a China (treinou o Guangzhou Evergrande) e já assumiu outros compromissos, nomeadamente a presença numa série de debates em Portugal e Espanha sobre o Mundial, no próximo mês. De qualquer forma, não descarta a hipótese de regressar ao Brasil, embora continue a ser muito desejado por outros clubes chineses.



Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.