Flamengo e Cruzeiro na final da Copa do Brasil

Botafogo e Grémio ficam pelo caminho nas meias-finais

• Foto: CR Flamengo

A final da Copa do Brasil deste ano será decidida entre o Flamengo e o Cruzeiro, que afastaram o Botafogo e o Grémio, respetivamente, nas meias-finais.

No Maracanã, com mais de 50 mil pessoas nas bancadas, o dérbi entre o Fla e o Fogão protagonizaram um encontro sem grandes oportunidades de golo, bastando um remate certeiro do ex-portista Diego para garantir o triunfo rubronegro. Isto depois de se ter registado um nulo na 1.ª mão.

A partida ficou, mais uma vez, marcada pelos confrontos entre adeptos e a polícia. Os incidentes ocorreram antes da partida, no exterior do estádio, quando as barreiras que separavam as filas de entrada foram derrubadas. Alguns adeptos acabaram mesmo por entrar sem mostrar o bilhete para o jogo.

Já em Belo Horizonte, o Cruzeiro garantiu a presença na final nos penáltis, depois de bater o Grémio por 1-0, repetindo o desfecho da 1.ª mão. No desempate, o clube gaúcho falhou três penáltis, enquanto os mineiros desperdiçaram apenas dois, vencendo por 3-2.

A final começa a ser discutida a 7 de setembro, enquanto a 2.ª mão será a 27 do mesmo mês.

Por António Carlos. Rio de Janeiro. Brasil
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.