Flamengo e Vasco da Gama em acesa troca de "tweets"

Vascaínos provocaram e levaram troco dos rivais

• Foto: Getty Images

Esta quinta-feira, pela madrugada, foi dia de mais um clássico entre Flamengo e Vasco da Gama, novamente a contar para o estadual carioca. E, uma vez mais, os flamenguistas voltaram a não conseguir levar a melhor sobre o seu arquirrival - já lá vão oito jogos... -, empatando a um golo, numa partida em que até estiveram a vencer a dez minutos do fim.

Daí que o Vasco tenha decidido provocar o rival na rede social Twitter, deixando uma mensagem elucidativa: "Hoje sim, hoje sim, hoje não...". Uma frase que ficou famosa no Brasil, aquando do Grande Prémio da Áustria de Fórmula 1 de 2002, no dia em que Rubens Barrichello se deixou passar por Michael Schumacher em cima da linha de meta, por ordem da equipa Ferrari.



A resposta flamenguista não se fez esperar, surgindo anexada de uma foto com as datas das finais ganhas ao rival, mas com uma mensagem especialmente dedicada ao facto de o Vasco estar na Série B.



Pensou-se que tudo acabaria ali, mas o Vasco tinha uma resposta na manga, aproveitando o facto de estar há oito jogos sem perder diante do Fla - a quem apelida de freguês -, mas também o facto de ser o único clube dos grandes do Rio de Janeiro com estádio "fixo".



O Fla não se ficou e deixou uma nova resposta, apontando a "morada" como sendo a lista de equipas da Série A, um campeonato no qual o Vasco não atuará em 2016.



A fechar, pelo menos por agora, os vascaínos voltaram a fazer menção ao facto de serem a única equipa com estádio...


Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.