Já no Paulistão, o Corinthians venceu e o Palmeiras empatou
O Flamengo, treinado pelo português Paulo Sousa, bateu o Vasco (1-0) e está na final do Campeonato Carioca, enquanto o Corinthians, de Vítor Pereira, venceu e o Palmeiras de Abel Ferreira empatou, no Paulista.
Um golo de Willian Arão, aos 54 minutos, permitiu ao Mengão igualar o resultado obtido na primeira mão, em casa do Vasco, e obter novo triunfo no clássico dos milhões.
Na final do Cariocão, a equipa de Paulo Sousa vai defrontar o Botafogo, que a imprensa diz que irá ter o luso Luís Castro no comando técnico nos próximos dias, ou o Fluminense.
Dois dias depois de se defrontarem, com um triunfo por 2-1 para o Palmeiras, Abel Ferreira e Vítor Pereira, recém-chegado ao Corinthians, voltaram à ação para encerrar a fase regular do Paulistão, já com a qualificação para os quartos de final garantida para ambas as partes.
Um tento solitário de Roger Guedes decidiu a contenda para o Corinthians, na visita ao Novorizontino, no quarto jogo de Vítor Pereira no comando do Timão.
Perante o Bragantino, que se adiantou logo aos 26 minutos, por Helinho, o Palmeiras, bicampeão sul-americano, teve de suar para não perder, o que conseguiu graças a Deyverson, com o golo do empate aos 82, um minuto antes de ser expulso.
Nos 'quartos', o Corinthians vai defrontar o Guarani, enquanto o Palmeiras, finalista vencido em 2021, mede forças com o Ituano.
Equipa equatoriana levou a melhor sobre o São Paulo nos quartos de final
Treinador argentino tem acordo válido até final de 2026
Jogador agastado com tratamento que recebe dos árbitros
Negociações arrancam logo depois do duelo diante do Estudiantes
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir