Flamengo tem mais um português como possível sucessor de Jorge Jesus

Dirigentes do clube brasileiro estão no nosso país para fechar contratação

Depois de Carlos Carvalhal ter optado por rumar ao Sp. Braga, o Flamengo foi forçado a voltar-se para outras opções, mas ao que parece a via portuguesa segue aberta. De acordo com a ESPN e o Globoesporte, Marcos Braz e Bruno Spindel terão estado na noite de segunda-feira a jantar no Algarve com José Peseiro, numa reunião na qual terá estado em cima da mesa a possibilidade do atual selecionador da Venezuela assumir o cargo deixado vago por Jorge Jesus.

Segundo ambas as publicações, a conversa entre os três elementos passou essencialmente por um processo inicial de ficar a conhecer as ideias que Peseiro poderá ter para o clube, não havendo por agora qualquer proposta ou oferta em cima da mesa. Antes de Peseiro, refira-se, os dirigentes do Fla já tinham estado reunidos com Domènec Torrent, Fernando Hierro e Carlos Carvalhal - este último já garantido pelo Sp. Braga.

Na seleção venezuelana desde o mês de fevereiro, José Peseiro não comanda um clube desde 2018, quando deixou o Sporting. Antes já tinha orientado o FC Porto e também nas Arábias e ainda na Roménia e Grécia.

Por Fábio Lima
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.