Fluminense empata nos oitavos da Libertadores e continua em crise

Clube soma oito jogos sem vencer e aproxima-se dos dois piores jejuns dos últimos 11 anos

Seguir Autor:

Yeferson Soteldo em ação pelo Fluminense frente ao Independiente Rivadavia
Yeferson Soteldo em ação pelo Fluminense frente ao Independiente Rivadavia • Foto: Bruna Prado
Adicione como fonte preferencial no Google

O Fluminense empatou (0-0) na 1.ª mão dos oitavos da Taça Libertadores, em casa, frente ao Independiente Rivadavia.

Desta forma, a equipa brasileira prolongou a série de jogos sem conhecer o sabor da vitória. A última vez que venceu foi precisamente nesta prova continental, na receção ao La Guaira, da Venezuela, por 3-1.

Desde aí, somaram sete empates e uma derrota, perfazendo um total de oito encontros sem ganhar, algo que aconteceu em 2018, 2019 e 2020.

Contudo, mais que isso nos últimos onze anos, só em 2016 e em 2024. Em ambas as vezes, o tricolor esteve dez partidas sem vencer. A última sequência, dividida entre Fernando Diniz e Mano Menezes, foi a pior, uma vez que inclui sete derrotas.

O conjunto orientado por Luis Zubeldía recebe agora o Palmeiras de Abel Ferreira, no dia 15 de agosto, antes da segunda mão da eliminatória no terreno dos argentinos, no dia 18 de agosto. Caso não triunfe em nenhum dos jogos, igualará os dois piores jejuns dos últimos 11 anos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas