Gabigol e o apoio dos adeptos do Flamengo na partida para o Peru: «Energia inacreditável!»

Avançado brasileiro reagiu à presença 'em peso' dos adeptos do Mengão no centro de treinos do clube das regatas

• Foto: Sergio Moraes / X90023

Os adeptos prometeram apoio e não falharam. Esta quarta-feira, milhares de apoiantes do Flamengo de Jorge Jesus saíram às ruas de Rio de Janeiro para dar força ao emblema rubro-negro antes da partida para o Peru, onde vai defrontar, no próximo sábado, o River Plate, na final da Libertadores.

À saída do centro de treinos do clube das regatas, milhares de adeptos compareceram com tochas, petardos e muitos cânticos de apoio antes do autocarro, que levava a comitiva do Mengão, partir em direção ao aeroporto Internacional Tom Jobim, também denominado de 'Galeão' rumo a Lima.

Indiferente ao impressionante apoio dos adeptos esteve Gabigol. O avançado brasileiro do Flamengo, através das redes sociais, agradeceu a presença dos adeptos junto do centro de treinos do Clube das Regatas. "Energia inacreditável! Obrigado! Obrigado! Obrigado!", escreveu.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.