Gabigol explica provocação aos adeptos do Grémio: «É algo natural como o míster disse»

Avançado foi expulso frente ao Grémio e apontou para os cinco dedos

A carregar o vídeo ...
Gabigol provoca adeptos do Grémio após ser expulso

Gabigol foi o autor do golo (pontapé de penálti aos 37') que deu a vitória frente ao Grémio (1-0) e deixou o Flamengo à beirinha do título (faltam só dois pontos). Mais tarde, o avançado borrou a pintura e acabou por ser expulso, por duplo amarelo. Alvo de algumas provocações por parte dos fãs da equipa de Porto Alegre, respondeu apontando para os cinco dedos, em alusão à goleada por 5-0 imposta na Libertadores há algumas semanas. Algo que desvalorizou no final.

"Faz parte. Quando vim aqui com o Santos levei 5-1. Estavam a insultar-me desde o início. Foi algo para brincar, para distrair. É algo natural, com o míster falou", disse Gabigol.

Jorge Jesus não gostou que Gabigol fosse expulso. Num primeiro momento, o artilheiro foi admoestado por protestar com o árbitro assistente. Ao receber esse cartão, bateu palmas! Raphael Claus, juiz principal do encontro, não foi de modas e mostrou o segundo amarelo ao craque. 

Sobre o facto de ter arriscado ao colocar Gabigol a titular, Jorge Jesus deixou um recado. "É o melhor marcador do campeonato e queria que continuasse a marcar. Se soubesse que ia ser expulso, também não jogava. Os grandes jogadores, como Messi e Ronaldo, não têm estes comportamentos que o Gabigol tem", sublinhou. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.