Gabigol recorda passagem pela Europa: «Quando errei, pedi desculpa»

Jogador do Santos viveu momentos menos felizes no Inter Milão e Benfica

;

Gabriel Barbosa voltou ao Santos e à Vila Belmiro, a sua 'casa-mãe', levando já cinco golos em 13 jogos e recorda agora a sua passagem pela Europa, onde vestiu a camisola do Inter Milão e do Benfica.

"Nunca houve deslumbramento meu na Europa. Quando errei, pedi desculpa. Não esperava ir [para a Europa] e acabar por voltar, mas tudo é aprendizagem", disse Gabigol em entrevista à 'Folha de S.Paulo'.

O brasileiro de 21 anos, nesta segunda passagem pelo Santos, até começou da melhor maneira com quatro golos em quatro jogos, mas já foi alvo de críticas quando ficou em branco nos oito jogos seguintes e começou a acumular cartões amarelos, culminando até numa expulsão num jogo da Libertadores frente ao Nacional.

"Aconteceu, embora dentro do campo tente de tudo para não tomar decisões que possam prejudicar a equipa. Pedi desculpa ao Jair Ventura [treinador do Santos] e a todos. Não faço nada de propósito, todos sabem como sou. Com o tempo tenho mudado, tenho aprendido algumas coisas", concluiu Gabigol.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.