Gabigol recorda passagem pelo Benfica: «Tenho fominha, gosto de jogar»

Avançado do Flamengo lembra que não teve muitas oportunidades na Luz

Gabigol é um dos avançados em maior destaque por estes dias no Brasil e, numa entrevista à Fox Sports, o jogador do Flamengo falou da sua passagem pelo Benfica. O craque não conseguiu vingar na Luz e explica porquê. 

"Acho que não tive oportunidades. Sempre que tive, foram bem poucas. No Benfica joguei cinco jogos, entrando sempre quando já estavam a decorrer. O primeiro em que fui titular marquei um golo. Não tive sequência de jogo. Tenho fominha, gosto de jogar... Obviamente, respeito os meus companheiros, mas gosto de participar no grupo, de me sentir importante dentro do plantel, seja de forma for. Creio que faltaram oportunidades para me lançar", disse o atacante.

Gabigol mudou-se para o Inter logo depois dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, e reconhece que, provavelmente, foi o momento certo para se mudar para a Europa. "Não sei, acho que era o momento certo. Eu queria coisas novas, precisava de novos ares. Estava muito feliz no Santos, fui campeão nas Olimpíadas e pensei em sair, tinha algumas propostas. Pensei no Inter pelo carinho que tiveram para comigo e para com minha família. Até os adeptos foram buscar-me ao aeroporto", lembrou. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.