Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Gabigol: «Voltei com muita fome»

Avançado elogia o treinador do Santos com quem diz já ter aprendido bastante

• Foto: DR
Gabigol renasceu neste regresso ao Santos, com três golos em três jogos. Numa entrevista ao canal Sportv, o avançado falou sobre o período em que esteve na Inter e no Benfica, onde teve poucas oportunidades.

"Voltei com fome, com muita fome, para ajudar meus companheiros. Três jogos e três golos ainda é pouco. Quero jogar tudo. Se tiver bola na praia eu quero jogar. Não é fase minha, é da equipa. O Santos tem um grande treinador. Ele é especial e tenho aprendido bastante", salientou.

O brasileiro, que se encontra cedido pelo Inter até ao final do ano, admitiu que cresceu bastante no futebol europeu, apesar do escasso rendimento. "Aprendi muito mesmo sem jogar, como hábitos de alimentação, horário de dormir... Tive grandes companheiros de outros países, aprendi novas culturas, uma nova língua. Tenho 21 anos ainda, dá para eu ir e voltar [para a Europa] várias vezes. Tenho contrato com o Inter e logo logo estou de volta."

Agradecido está o técnico do Santos, Jair Ventura: "Ele acaba salvando a vida do treinador. Ele decide."
Por António Carlos. Rio de Janeiro. Brasil
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas