O brasileiro Caio Fleischmann é influenciador digital e adepto fervoroso do Palmeiras. E hoje tornou-se notícia por ter sido protagonista da viagem mais azarada de sempre.
Com 1.1 milhões de seguidores no Instagram, o antigo ator é uma figura muito próxima do universo Palmeiras e não quis perder a oportunidade de assistir ao vivo ao duelo do Verdão contra o Boca Juniors, na Argentina, sexta-feira passada.
Deslocou-se ao país vizinho para o duelo da 1ª mão das meias-finais da Taça Libertadores e contou agora à imprensa brasileira como regressou de lá sem dinheiro, sem namorada e... sem ter visto o jogo.
"Combinei com um funcionário do hotel, que me garantiu que conseguia estadia e bilhetes para o jogo. Quando lá cheguei pediu-me logo mais dinheiro, porque surgiram taxas inesperadas. E depois levei o golpe. Fui burro... Com 40 anos passar por uma situação destas. Foi um desastre tão grande. Foi a primeira vez que viajei e levei um golpe. E que golpe", revelou ao UOL.
Depois de muitos avanços e recuos na 'negociação' com o funcionário que lhe havia prometido mundos e fundos, Caio ficou ainda sem namorada.
"Terminámos a relação por causa do stress. Fiquei nervoso com as pessoas, começámos a discutoir e não existe forma de reatarmos", rematou.
Agora o influenciador digital promete processar todos os envolvidos.
Internacional uruguaio vai rumar ao futebol norte-americano
Treinador português sublinha a competitiva do Brasileirão no final de uma época cheia de emoção
Problemas com a renovação de contrato levam a esta decisão do jogador
Craque do São Paulo está na mira dos ingleses
Internacional argentino fez revelação numa entrevista à revista à ‘Time’
Selecionador nacional analisou o Luton-Arsenal, em espaço de comentário da Amazon Prime
Treinador e federação já chegaram a acordo
Arkadag foi fundado no início do ano. Venceu todos os jogos, marcou 70 golos e sofreu apenas 14