Escolha o Record como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Adicionar fonte

Grémio e Botafogo vencem na penúltima jornada da Taça sul-americana

Duas equipas continuam na corrida ao apuramento para os oitavos de final da competição

Seguir Autor:

Luís Castro, treinador do Grêmio
Luís Castro, treinador do Grêmio • Foto: LUSA/EPA
Adicione como fonte preferencial no Google

O Grémio, de Luís Castro, e o Botafogo, de Franclim Carvalho, venceram na quarta-feira em jogos da quinta jornada da Taça sul-americana, mantendo-se na corrida ao apuramento para os oitavos de final da competição.

A equipa de Porto Alegre venceu em casa os chilenos do Palestino, por 2-0, com golos do dinamarquês Martin Braithwaite, aos quatro minutos, e do argentino Cristian Pavón, aos 68, que deixam a equipa no segundo lugar do Grupo F.

Na sexta e última jornada, o Grémio vai receber o líder Montevideo City, do qual está a dois pontos, e em caso de triunfo apura-se para os 'oitavos', enquanto o segundo lugar obriga a um playoff com um terceiro classificado relegado da Taça Libertadores.

No Grupo E, o Botafogo lidera, com 13 pontos, mais cinco do que os venezuelanos do Caracas, que ainda hoje disputam fora o jogo da quinta jornada, com uma visita aos argentinos do Racing.

Diante do Independiente, em jogo na Bolívia, a equipa de Franclim Carvalho venceu por 3-0, com golos de Medina, aos 24, Barrera, aos 82, e um autogolo de Gutiérrez, aos 87.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas