Guarda-redes do Bahia e o bate-boca com Bruno Henrique: «Se incomoda, imagina o River»

Douglas Friedrich revela as palavras que trocou com o avançado do Flamengo durante o jogo

• Foto: Twitter

O Flamengo venceu (3-1) o Bahia, na última jornada do campeonato brasileiro de futebol, mas esteve a perder até aos 54 minutos, graças a um autogolo de Willian Arão, aos 39 minutos.

A dado momento, os jogadores do Flamengo iam ficando irritados com a suposta perca de tempo constante que o guarda-redes do Bahia, Douglas Friedrich, ia fazendo a cada reposição de bolo em jogo, algo que motivou comentários de Bruno Henrique após o empate no marcador. 

"Ele e o pessoal da frente do Flamengo, estavam chateados porque, no entendimento deles, eu estava a perder tempo. Eu estava a usar o meu tempo, porque a minha equipa acaba por desgastar-se muito para defender. E quando eles fizeram o primeiro golo, o Bruno Henrique virou-se para mim e disse: 'Agora perde tempo' e tal, mas é na boa", afirmou o guardião do Bahia, em entrevista à 'Esporte Interativo' no final do encontro.

Na troca de palavras entre os dois, Douglas Friedrich acabou por abordar o jogo da final da Libertadores, em que o Flamengo terá pela frente o 'poderoso argentino' River Plate. 

"Da mesma forma que nós tentamos deixá-los fora de controlo, eles também o fazem. Disse-lhe: 'Olha, vocês não vão enfrentar o Bahia, vocês vão enfrentar o River. Se ficas incomodado com o Bahia, vais ter um caso muito mais complicado pela frente, um caso argentino'. Depois disso, rimo-nos, porque faz parte do jogo", finalizou.

Flamengo e River Plate defrontam-se no próximo dia 23, no Estádio Monumental 'U', em Lima, no Peru, naquele que será o embate que irá coroar o novo campeão da Libertadores 2019.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.