Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jovens craques brasileiros têm nomes icónicos no futebol mundial
Seguir Autor:
Ninguém esquece aquele Barcelona onde Xavi, Iniesta, Neymar e Messi deram cartas e conquistaram títulos. No Brasil, país onde os nomes dados aos filhos não têm quaisquer limites à imaginação, houve uma série de pais babados que entregaram os nomes destes craques planetários aos respetivos ‘rebentos’. E agora que já passou tempo suficiente para os bebés se tornarem crianças, começam a despontar alguns destes ‘talentos’.
É o caso do trio Iniesta, Neymar e Messi, que estão a dar cartas na formação do Ceará. Pela qualidade que mostram em campo e, claro está, pelo facto de formarem um trio com nomes bem peculiares.
O impacto tem sido de tal ordem que foram visitados pelo ‘GloboEsporte’, para uma reportagem que pode assistir em baixo.
Neymar é a maior incógnita
Decisão surge depois do colapso da Eagle Bidco, que enfrenta várias ações judiciais relacionadas com indemnizações milionárias
Na 1.ª mão da 5.ª eliminatória (3-0)
Avançado não vai renovar com os canarinhos e Grémio de Luís Castro é um dos clubes atentos
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares