Hulk admite voltar ao Brasil: «Todos sabem que tenho um carinho especial pelo Palmeiras»

Ex-FC Porto não esquece o país que o viu crescer, mas só quer ouvir propostas após terminar contrato com o Shaghai SIPG

• Foto: Reuters

Hulk Paraíba está ao serviço dos chineses do Shanghai SIPG há quase quatro temporadas - termina este ano o seu vínculo ao clube -, mas não esquece o "especial carinho" que tem pelo Palmeiras.

Em entrevista à 'ESPN Brasil', o ex-avançado do FC Porto afirmou ter recebido - durante o período que esteve no Brasil devido à suspensão do campeonato chinês, face à pandemia de Covid-19 -, algumas propostas de clubes para voltar ao Brasileirão.

"Todos sabem que eu tenho um carinho enorme pelo Palmeiras. Sempre brinco que, em casa, sou o único palmeirense entre todos os corintianos, os meus pais e as minhas irmãs. Tenho um grande carinho pelo Palmeiras", confessou o internacional canarinho.

"Ouvi muitas sondagens de equipas brasileiras. Não só do Palmeiras, mas também de muitos outros. Mas nem conversei [com nenhum dos clubes]. Na verdade, falei que não posso conversar agora. Respeito o Shanghai SIPG, equipa com a qual ainda tenho contrato. Mas, no futuro, com certeza, vamos sentar para ver o que vai acontecer", concluiu.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0