Imprensa basileira fala num acordo entre Flamengo e Jorge Jesus até final de 2020

Contrato deverá contemplar cláusula de rescisão baixa para propostas de determinados clubes europeus

• Foto: Reuters

O 'Globo Esporte' noticia esta quinta-feira que o Flamengo e Jorge Jesus já terão chegado a um princípio de acordo para a continuidade do técnico português à frente da equipa que ganhou a Taça Libertadores e o campeonato brasileiro. A oficialização pode acontecer depois do Mundial de Clubes, que se disputa este mês, no Qatar.

A saída de Jorge Jesus no final deste ano está, por isso, descartada e ao que tudo indica a renovação do contrato (que termina em maio) será até ao final de 2020.

Mas, segundo adianta o 'Globo Esporte', o vínculo vai contemplar um valor de rescisão relativamente baixo para o caso de o treinador ser convidado, durante a vigência do contrato com o Flamengo, para treinar determinados clubes europeus.

Jorge Jesus - que não se entusiasma com os milhões da China nem com propostas de clubes de pequena dimensão da Europa - tem o sonho de ganhar a Liga dos Campeões.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0