Rafaella Santos recorreu às redes sociais; jogador está a ser acusado de violação
A irmã de Neymar, Rafaella Santos, recorreu às redes sociais para demonstrar todo o seu apoio ao futebolista, que está a ser acusado de violação.
"Eu queria que você soubesse que eu sempre vou estar aqui, por você e com você. E que você sempre terá o meu ombro, assim como você me ofereceu o seu tantas vezes. E que mesmo que pareça que ninguém no mundo se importa, eu me importo, porque quero o seu bem e a sua felicidade acima de qualquer outra coisa. Porque você é essencial pra mim. Eu te quero sorrindo meu anjo, mas sei que sorrir agora não vai ser possível e que não vale a pena forçar sorrisos. Por isso chore todas as vezes que sentir vontade e saiba que você tem o meu colo e o meu abraço à sua disposição. E não esqueça que mesmo longe, eu tô aqui pra enxugar cada uma das suas lágrimas. E que vou continuar na expectativa de te ver sorrir com sinceridade outra vez. Eu amo você", pode ler-se na mensagem que Rafaella publicou esta sexta-feira no Instagram.
Relacionadas
Neymar, que já foi a tribunal prestar declarações devido à partilha de imagens íntimas da alegada vítima, Najila Trindade, respondeu à irmã com um "amo você meu amor".
O post de Rafaella recebeu dezenas de comentários de apoio ao futebolista do PSG: "Tudo vai ficar bem em nome de Jesus"; "Enquanto Deus for seu chão, não há quem te derrube! Tudo ficará bem!"; "Tudo ficará bem Rafaella! Deus é por nós!", são alguns dos comentários.
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
José Boto (futebol profissional) e Alfredo Almeida (formação) dão cartas no clube brasileiro
Antigo avançado de FC Porto e Sporting lembrou problemas com a droga e o álcool
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders