Irmã de Neymar deixa mensagem de apoio: «Sei que sorrir agora não vai ser possível»

Rafaella Santos recorreu às redes sociais; jogador está a ser acusado de violação

A irmã de Neymar, Rafaella Santos, recorreu às redes sociais para demonstrar todo o seu apoio ao futebolista, que está a ser acusado de violação

"Eu queria que você soubesse que eu sempre vou estar aqui, por você e com você. E que você sempre terá o meu ombro, assim como você me ofereceu o seu tantas vezes. E que mesmo que pareça que ninguém no mundo se importa, eu me importo, porque quero o seu bem e a sua felicidade acima de qualquer outra coisa. Porque você é essencial pra mim. Eu te quero sorrindo meu anjo, mas sei que sorrir agora não vai ser possível e que não vale a pena forçar sorrisos. Por isso chore todas as vezes que sentir vontade e saiba que você tem o meu colo e o meu abraço à sua disposição. E não esqueça que mesmo longe, eu tô aqui pra enxugar cada uma das suas lágrimas. E que vou continuar na expectativa de te ver sorrir com sinceridade outra vez. Eu amo você", pode ler-se na mensagem que Rafaella publicou esta sexta-feira no Instagram.

Neymar, que já foi a tribunal prestar declarações devido à partilha de imagens íntimas da alegada vítima, Najila Trindade, respondeu à irmã com um "amo você meu amor". 

O post de Rafaella recebeu dezenas de comentários de apoio ao futebolista do PSG: "Tudo vai ficar bem em nome de Jesus"; "Enquanto Deus for seu chão, não há quem te derrube! Tudo ficará bem!"; "Tudo ficará bem Rafaella! Deus é por nós!", são alguns dos comentários.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.