Irmão mais novo de Pelé morre aos 77 anos

Jair Arantes do Nascimento também jogou no Santos

O irmão mais novo do antigo craque brasileiro Pelé faleceu na noite de quarta-feira aos 77 anos. Jair Arantes do Nascimento, conhecido como 'Zoca', lutava há vários meses contra um cancro na próstata e estava internado num hospital da cidade de Santos, no litoral do estado de São Paulo.

Jair também tentou a carreira de jogador de futebol e representou o Santos, tal como o irmão, mas não teve o mesmo sucesso de Pelé. No início da década de 60 e nas camadas jovens, Zoca disputou 15 jogos e apontou 4 golos pelo Peixe, mas depois disso pendurou as chuteiras para se dedicar a um negócio de família.

Na página oficial do Twitter o Santos deu conta da morte do irmão do Rei e lembrou a passagem de Jair pelo clube, endereçando as condolências a Pelé e à restante família.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.