Jesualdo Ferreira começa com um nulo

Santos empata em casa no arranque do Paulistão

• Foto: Getty Images

Jesualdo Ferreira começa o desafio no Santos... do zero. Na estreia no Paulistão, o técnico português empatou sem golos diante do Bragantino, uma equipa que ainda procura treinador, depois de gorada a contratação de Carlos Carvalhal. "É uma alegria estar aqui. É uma honra e um prazer", disse Jesualdo, antes do início da partida. O português, refira-se, foi mesmo o mais aplaudido quando se ouviram os nomes da equipa na Vila Belmiro.

A primeira parte foi equilibrada, mas não contou com muitas oportunidades de golo. Do lado do Santos, Marinho e Carlos Sánchez foram os jogadores em maior evidência. No segundo tempo, Jesualdo Ferreira lançou o avançado Raniel, um dos dois reforços para 2020 – o outro é Madson, lateral que ficou de fora por lesão –, mas o nulo perdurou até final e o Santos arranca com um ponto. Ainda assim, ouviram-se aplausos quando Jesualdo juntou os jogadores para agradecerem o apoio dos adeptos. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.