Jesualdo Ferreira confessa apreciar novelas brasileiras

Técnico do Santos diz adorar gastronomia e entretenimento canarinhos

• Foto: Santos FC

Jesualdo Ferreira, treinador do Santos, concedeu uma entrevista ao Globo Esporte na qual abordou os aspetos da sua nova vida por terras de Vera Cruz. O técnico, de 73 anos, falou sobre tudo um pouco e confessou ser apreciador das novelas brasileiras. "Para além de atores fantásticos, quem produz as telenovelas brasileiras é único no Mundo. Ninguém consegue reproduzir o quotidiano das pessoas e do seu país como vocês. É isso que me fascina quando vejo qualquer novela", confessou, e ainda revelou de qual gostou mais: "Há uma que foi a primeira que apareceu em Portugal, que foi a ‘Gabriela Cravo e Canela’."

Mas, também admitiu que adora a gastronomia brasileira. "Sabemos que é muito rica em carne, não é? Têm os rodízios, com feijão e arroz. Toda a gente fala nisso. Nas ‘farófias’, que agora estamos a comer muito. É ‘farófia’ que se diz?", questionou Jesualdo referindo-se à famosa farofa.

No seguimento do tema das novelas, a direção e o treinador do Santos têm uma verdadeira novela a decorrer no clube neste momento e que envolve um ex-jogador do Sporting, Bryan Ruiz. O jogador costa-riquenho não joga pelo Peixe há mais de um ano e, recentemente, foi despromovido à equipa B. O cenário de rescisão é o mais provável, mas o avançado, de 34 anos, só sai se lhe derem aquilo a que tem direito, como o próprio fez questão de salientar numa publicação feita ontem nas suas redes sociais. "Se querem que fique, estou disponível para jogar e dar o meu melhor (como sempre fiz). Mas se querem que me vá embora, paguem o que me devem para podermos falar da rescisão. Se isto não for cumprido terei de lutar pelos meus direitos", escreveu Ruiz.

O Santos volta a entrar hoje em campo, na visita ao reduto do Guarani, em partida da 2ª jornada do campeonato paulista (23 horas).

Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.