Jesualdo Ferreira diz que não tem respeito pelo presidente do Santos: «Foi desleal»

Técnico português abordou a forma como saiu do clube brasileiro

Jesualdo Ferreira deixou duras críticas ao presidente do Santos, José Carlos Peres, por causa da forma como lidou com a saída da ex-equipa técnica portuguesa do clube.

"O presidente não esteve nem presente, nem ninguém da direção. Uma tremenda falta de respeito. No mínimo, ele teria que ter coragem de estar presente, mas essa não é uma característica que parece ser muito dele. Ele não foi capaz de perceber que foi desleal, pela forma que tratou o assunto, porque a situação que se passava não era nem dos treinadores, nem dos jogadores. Não se pode fazer o que ele fez aquele tempo todo e esperar que depois as coisas ficassem bem. Todos nós sabemos o que se passou", começou por explicar o técnico, em entrevista à ESPN.

Apesar de "não respeitar" o presidente, Jesualdo Ferreira garante que tem enorme apreço pelo Santos.

"O Santos Futebol Clube tem jogadores, dirigentes e adeptos incríveis, que eu saúdo com muito prazer. Por todos esses órgãos e pessoas eu tenho muito respeito. Pelo senhor José Carlos Peres? Não tenho, porque não teve comigo. São duas coisas muito diferentes", concluiu Jesualdo.

O técnico português foi demitido em agosto depois de apenas 15 partidas pelo Peixe – seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Por Miguel Custódio
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.