Jesus e a estratégia do Grémio: «Não é problema meu»

Técnico do Flamengo abordou o duelo decisivo da Taça Libertadores

• Foto: Getty Images

Depois de vencer o Fluminense (2-0) e consolidar a liderança campeonato brasileiro, o Flamengo centra agora as suas atenções na receção ao Grémio, da 2ª mão da meia-final da Taça Libertadores, agendada para a madrugada de quinta-feira.

No final da partida com o Flu, em conferência de imprensa, o técnico Jorge Jesus foi confrontado com eventuais mudanças de estratégia do Grêmio para a visita ao Maracanã, depois do empate (1-1) em Porto Alegre no jogo da 1ª mão, mas recusou projetar as possíveis escolhas de Renato Gaúcho e garante estar apenas focado na sua equipa.

"Eu acredito no Flamengo e naquilo que tenho, sempre com muita confiança. Quando jogamos no Maracanã a equipa fica mais forte. Quanto ao Grémio, é um problema que não é meu. É um problema do colega Gaúcho. Ele tem que montar a estratégia dele e eu vou montar a minha. Não tenho opinião formada sobre a equipe do Grémio ", disse o treinador português.

Jorge Jesus puxou dos galões: «Não tenho três títulos, são 14»

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.