Jesus e jogadores do Flamengo testam negativo

Cariocas submeteram-se a nova ronda de testes

O plantel e a equipa técnica do Flamengo, liderada por Jorge Jesus, testaram ontem negativo à Covid-19. O clube brasileiro chegou a ter nove jogadores infetados pelo novo coronavírus, mas todos já recuperaram. Desta feita, o grupo voltou a treinar ontem e na sexta-feira serão de novo examinados.

Esta é uma boa notícia para Jorge Jesus, numa altura em que ainda não há fumo branco sobre a renovação com o clube. O impasse não abala a convicção dos dirigentes, confiantes em que chegarão a um acordo. Segundo o site Globoesporte, as conversas têm-se intensificado, até porque o contrato do português expira dia 20. A questão salarial já estará acertada, bem como a duração do vínculo, tudo indica até dezembro de 2021. Jesus pretende, no entanto, a inclusão de uma cláusula que lhe permita sair, caso surja uma proposta da Europa.

Vasco com 16 casos

Ao contrário do Flamengo, o Vasco da Gama tem 16 jogadores infetados. “Estão isolados do grupo, vão continuar com contacto médico e exames”, explicou Marcos Teixeira, diretor clínico do clube.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0