Jesus: «Na Europa também há clubes com 65 mil no estádio mas parece que estão numa ópera»

Técnico elogia adeptos do Flamengo

• Foto: Alexandre Vidal

Jorge Jesus mostrou-se satisfeito com o apoio dos adeptos do Flamengo e comparou mesmo com os ambientes nos estádios europeus, dizendo que alguns parecem... uma ópera.

"Quando jogamos no Rio, antes de começar o jogo já estamos a ganhar 1-0. A torcida do Flamengo é vibrante, apaixonada. Há clubes na Europa que também colocam 65 mil pessoas no estádio. Mas não são vibrantes. Parece que estão numa ópera. Aqui é completamente diferente", frisou ao Globo Esporte.

Ainda sobre o Velho Continente, o técnico falou de uma ideias sobre os jogadores brasileiros que até terá dado origem a uma expressão em Portugal: "Na Europa existe a ideia de que o jogador brasileiro não gosta de trabalhar. Vou dizer um ditado em Portugal: se tens na tua equipa mais de quatro jogadores brasileiros, estás a fazer uma equipa de samba. Essa é a ideia sobre o jogador brasileiro. Eu vim ver e minha observação é totalmente ao contrário. São totalmente profissionais e têm consciência do que fazem".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.