João Manuel Pinto integra estrutura da Portuguesa

Antigo jogador assume cargo no clube paulista

O antigo defesa central português João Manuel Pinto foi este domingo anunciado como novo dirigente da Portuguesa de Desportos, assumindo o cargo de executivo de futebol integrado, uma tarefa na qual procurará "integrar as categorias de base ao futebol profissional, além de implementar um sistema de jogo padronizado em todas as etapas".

Segundo a Lusa, o acordo entre as duas partes ficou fechado na sexta-feira, momentos antes do Benfica-FC Porto, encontro no qual João Manuel Pinto e o coordenador de marketing dos brasileiro, Carlos Ferreira, se encontraram.

"Tive a sorte de trabalhar com grandes mestres do futebol. Sabemos que as melhores escolas e academias estão hoje na Europa, então acho que é preciso aproveitar no Brasil os conceitos novos utilizados aqui", explicou o agora novo dirigente da histórica equipa de São Paulo.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.