Dono do emblema brasileiro deixou elogios ao treinador português
John Textor, do Botafogo, concedeu uma entrevista aos meios oficiais do clube para falar sobre as recentes críticas de Leila Pereira depois de o empresário norte-americano ter apresentado alegadas provas de manipulação de resultados nos últimos dois campeonatos ganhos pelo Palmeiras, mas acabou por revelar que… já tentou "roubar" Abel Ferreira.
"Não estou ofendido. Acha que ela me está a ofender? Deixei claro inúmeras vezes que ninguém do Palmeiras fez nada de errado. Elogiei o seu treinador, Abel Ferreira, inúmeras vezes. Eu adoro-o como homem, como pessoa. Tentei roubá-lo deles, silenciosamente, no passado. Ele nunca me deu ouvidos. Para empregos noutros lugares, não para aqui", referiu John Textor.
Relacionadas
De acordo com a ESPN Brasil, o empresário tentou levar o treinador português para assumir um clube europeu. John Textor, que já se mostrou interessado em comprar ações no Benfica, é dono do Lyon e tem uma participação minoritária no Crystal Palace. No entanto, Abel Ferreira, que tem contrato com o Palmeiras até 2025, preferiu continuar no Brasil.
Treinador não acredita na vitória da canarinha no Mundial'2026
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS