Jorge Jesus após ser eliminado na Copa do Brasil: «Tivemos pouca sorte»

Flamengo caiu nas grandes penalidades diante do Athletico Parananese

• Foto: DR Record

Jorge Jesus lamentou o afastamento do Flamengo da Copa do Brasil às mãos do Athletico Paranaense. O treinador português lembrou que quando toca a penáltis, o fator sorte tem grande influência.

"Não é fácil. Durante os 90 minutos a equipa do Flamengo foi superior, esteve por cima. Tivemos muitas oportunidades de golo. A lesão do Arrascaeta teve influência. Depois de termos feito o 1-0, estávamos mais perto do 2-0 do que do 1-1. Nas grandes penalidades tivemos pouca sorte", referiu o técnico.

"Num grande clube como o Flamengo o objetivo é conquistar todos os troféus. Mas há que estar preparado para ganhar tudo e também para quando as coisas não ocorrem bem, como aconteceu hoje. Vamos controlar as emoções. O facto é que não conseguimos ser melhores. Isso dói, ainda mais por termos tido oportunidades", acrescentou Jesus.

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.