Treinador é esperado ao Rio de Janeiro amanhã
Jorge Jesus viaja esta noite para o Rio de Janeiro, na companhia de um adjunto, e é esperado amanhã na Cidade Maravilhosa. O técnico português, que vai assumir o comando do Flamengo, vai assistir ao jogo com o Fluminense, no domingo, o sempre apetecível Fla-Flu que terá lugar no Maracanã.
Na quarta-feira, segundo o Globe Esporte, Jesus vai até Brasília, onde o Flamengo defronta o Centro Sportivo Alagoano. Depois regressa a Portugal e só se apresenta no Ninho do Urubu (centro de treinos do 'Fla') quando a equipa regressar ao trabalho, dia 20 deste mês.
Relacionadas
O Globo Esporte dá também conta da equipa técnica que vai acompanhar Jorge Jesus nesta aventura por terras cariocas. O técnico terá como auxiliar João de Deus; Tiago Oliveira será o adjunto; Mário Monteiro e Márcio Sampaio os preparadores físicos; Rodrigo Araújo e Gil Henriques os analistas de vídeo e o brasileiro Evandro Mota assumirá as funções de 'coaching'.
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Clube brasileiro ainda está a dever 1 milhão de euros aos arsenalistas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele