Jorge Jesus arregaça as mangas e domingo vai assistir ao Fla-Flu no Maracanã

Treinador é esperado sábado no Rio de Janeiro

• Foto: Paulo Calado

Jorge Jesus viaja esta noite para o Rio de Janeiro, na companhia de um adjunto, e é esperado amanhã na Cidade Maravilhosa. O técnico português, que vai assumir o comando do Flamengo, vai assistir ao jogo com o Fluminense, no domingo, o sempre apetecível Fla-Flu que terá lugar no Maracanã.

Na quarta-feira, segundo o Globe Esporte, Jesus vai até Brasília, onde o Flamengo defronta o Centro Sportivo Alagoano. Depois regressa a Portugal e só se apresenta no Ninho do Urubu (centro de treinos do 'Fla') quando a equipa regressar ao trabalho, dia 20 deste mês.

O Globo Esporte dá também conta da equipa técnica que vai acompanhar Jorge Jesus nesta aventura por terras cariocas. O técnico terá como auxiliar João de Deus; Tiago Oliveira será o adjunto; Mário Monteiro e Márcio Sampaio os preparadores físicos; Rodrigo Araújo e Gil Henriques os analistas de vídeo e o brasileiro Evandro Mota assumirá as funções de 'coaching'.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.