Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Vai ser feita uma contra-análise para haver certezas
O Flamengo informou, numa nota no seu site, que Jorge Jesus "realizou um primeiro teste para o Covid-19 e o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo". O treinador português fará agora um segundo exame para haver certezas.
"O Mister está sob os cuidados do departamento médico do Flamengo e apresenta quadro estável de saúde. A diretoria reitera o compromisso durante a pandemia do Coronavírus e anunciou a suspensão dos treinos da equipe profissional e das categorias de base ao menos por uma semana", acrescenta o campeão brasileiro e sul-americano na nota. Já os "atletas, integrantes do departamento de futebol e comissão técnica testaram negativo para o Covid-19."
Relacionadas
Recorde-se que hoje o Flamengo anunciou a suspensão dos treinos até à próxima segunda-feira.
Leia a nota:
Leia a nota:
O Clube de Regatas do Flamengo informa que os testes para detectar a presença do Covid-19 em atletas, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol foram concluídos na tarde desta segunda-feira (16). O clube informa que o treinador Jorge Jesus realizou um primeiro teste para o Covid-19 e o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo. A contraprova do resultado está sendo realizada.
O Mister está sob os cuidados do departamento médico do Flamengo e apresenta quadro estável de saúde. A diretoria reitera o compromisso durante a pandemia do Coronavírus e anunciou a suspensão dos treinos da equipe profissional e das categorias de base ao menos por uma semana.
Atletas, integrantes do departamento de futebol e comissão técnica testaram negativo para o Covid-19. Vale ressaltar que o departamento de futebol seguirá as orientações do Ministério da Saúde durante a pandemia do Coronavírus.
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Brasileiro recorda passagem complicada pelo colosso Real Madrid
Regresso amargo ao Brasileirão após a conquista do Campeonato Gaúcho
Equipa orientada pelo treinador português, que ontem cumpriu castigo, surpreendida em casa do Vasco da Gama
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking