Jorge Jesus conseguiu “calar a boca” a Neto

Antigo internacional brasileiro diz-se agora rendido ao treinador português do Flamengo

Crítico de Jorge Jesus nos primeiros tempos no Flamengo, Neto está agora rendido ao míster. "Sim, calou a minha boca. Fez o Flamengo ser uma das maiores equipas do Mundo", disse à Fox o antigo internacional brasileiro.

Recorde-se que ainda em fevereiro, Neto dirigiu duras críticas a Jorge Jesus no programa 'Donos da Bola', da Rede Bandeirantes, depois de o técnico português do Flamengo ter admitido que o Campeonato Carioca vai servir como pré-temporada para o Mengão.

Neto considerou Jorge Jesus um "mascarado" e defendeu que os adeptos do Flamengo não devem assistir aos jogos da equipa no estadual, além de sublinhar que o treinador português está a desrespeitar os adversários e a própria competição.

"Quem está lá em cima é mais fácil para cair. Ele desrespeitou o campeonato. Disse que não vale nada, que é uma pré-temporada, que é treino. Ele não está a respeitar o Vasco, o Fluminense e o Botafogo. Os adeptos nem precisam de ir aos jogos assim. O Jorge Jesus é mascarado, soberbo e o Flamengo é muito maior», afirmou o antigo médio canarinho.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0