Flamengo tornou-se a equipa mais concretizadora da prova e Gabigol o melhor artilheiro
Começam a faltar elogios à carreira de Jorge Jesus ao serviço do Flamengo. Com a Taça Libertadores e o Brasileirão 'no bolso', o técnico português não dá tréguas aos seus jogadores para que não baixem o ritmo, como ficou demonstrado no confronto com o Palmeiras. O triunfo sobre a formação de Luiz Menezes foi o 29º jogo consecutivo sem perder para o 'Mengão', considerando todas as competições.
Mas os números sustentam a carreira de sonho de Jorge Jesus no Brasil. Como ao 4º minuto da partida com o Palmeiras, momento do golo de Arrascaeta, que fez o Flamengo chegar aos 78 golos apontados no Brasileirão, superando os números do Cruzeiro em 2013 (77), tendo agora o melhor ataque desde que a competição passou a ter 20 clubes (2006).
Relacionadas
A dois encontros do final do Brasileirão, o Flamengo já bateu o recorde de pontos na prova, somando agora 87, e de golos e para isso muito contribuiu Gabriel Barbosa. O ex-Benfica bisou frente ao Palmeiras e tornou-se o maior goleador do Brasileirão desde 2006, com 24 golos, superando Jonas (Santos, em 2010) e Borges (Grémio, em 2011), ambos com 23 golos apontados.
Técnico luso recolocou o clube na centro da discussão e aponta à dobradinha
Na sequência da rescisão unilateral de contrato a 14 de abril, após a derrota com o Fluminense no Brasileirão
Avançado resolveu duelo do Cruzeiro diante do Bahia (2-1)
Foi o terceiro triunfo consecutivo no campeonato para a equipa do português
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2