Jorge Jesus continua a somar recordes no Brasileirão

Flamengo tornou-se a equipa mais concretizadora da prova e Gabigol o melhor artilheiro

Começam a faltar elogios à carreira de Jorge Jesus ao serviço do Flamengo. Com a Taça Libertadores e o Brasileirão 'no bolso', o técnico português não dá tréguas aos seus jogadores para que não baixem o ritmo, como ficou demonstrado no confronto com o Palmeiras. O triunfo sobre a formação de Luiz Menezes foi o 29º jogo consecutivo sem perder para o 'Mengão', considerando todas as competições. 

Mas os números sustentam a carreira de sonho de Jorge Jesus no Brasil. Como ao 4º minuto da partida com o Palmeiras, momento do golo de Arrascaeta, que fez o Flamengo chegar aos 78 golos apontados no Brasileirão, superando os números do Cruzeiro em 2013 (77), tendo agora o melhor ataque desde que a competição passou a ter 20 clubes (2006).

A dois encontros do final do Brasileirão, o Flamengo já bateu o recorde de pontos na prova, somando agora 87, e de golos e para isso muito contribuiu Gabriel Barbosa. O ex-Benfica bisou frente ao Palmeiras e tornou-se o maior goleador do Brasileirão desde 2006, com 24 golos, superando Jonas (Santos, em 2010) e Borges (Grémio, em 2011), ambos com 23 golos apontados.

Por António Carlos. Rio de Janeiro. Brasil
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.