Jorge Jesus implacável: nem funcionários do Flamengo viram o treino antes da Libertadores

Treinador português quer jogadores focados para o embate com o Grémio e sem 'fuga de informações'

• Foto: Reuters

O Flamengo de Jorge Jesus tem, esta quarta-feira, na receção ao Grémio, a partida mais importante da equipa na presente época desportiva e, como tal, o técnico português não quer dar asos a um mínimo deslize.

De acordo a imprensa brasileira, Jorge Jesus pediu estritamente à direção do Flamengo que retesse todos os funcionários do clube, até mesmo da FlaTV - televisão oficial do Mengão -, de forma a não existirem imagens, distrações, nem a possibilidade de haver 'fuga de informação' antes do encontro da 2.ª mão da meia-final da Libertadores, que pode levar o Mengão de volta à final da prova 38 anos depois.

Segundo a mesma fonte, o plantel rubro negro treinou durante a tarde desta terça-feira e permaneceu no campo de treinos após a sessão, sendo que só irá abandonar o complexo desportivo à hora da partida para o Maracanã.

O objetivo, tal como Jorge Jesus já teve a oportunidade de explicar em diferentes momentos, é o de manter a cabeça dos jogadores longe das polémicas e distrações, 'obrigando-os' a ficar focados para o que resta da época desportiva e, assim, estar mais perto de conquistar o dois títulos mais apetecíveis para a massa associativa e direção do clube: o Brasileirão e a Libertadores.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.